11 de dezembro de 2012

Reuniões da Comissão sobre PAD e Estatuto

    
    Nos dias 05, 06, e 07 de Dezembro de 2012, aconteceu na sala do telecentro no BG, reuniões  da nova comissão que vai tratar do Processo de Avaliação e Desempenho e criação do Estatuto GM Rio.

    No dia 05 foi feita a apresentação dos Membros da Comissão, e também foi apresentada a Minuta do Decreto do Processo de Avaliação de Desempenho, desenvolvida com base na Lei Complementar 100/09, artigos do 13 ao 16, e na Lei nº 94/79, pelos membros da comissão anterior designada para tal atividade.

    No dia 06, foi o dia da apresentação de alguns pontos mais relevantes da estrutura (índice) da minuta do  Estatuto GM. Foi comentado sobre mudanças na questão disciplinar, onde foram sugeridas as nomenclaturas para a classificação da natureza das transgressões LEVE/MÉDIA/GRAVE/GRAVÍSSIMA.      
   
    No dia 07, foi apresentado aos presentes uma nova proposta de plano de cargos e salários para a apreciação da comissão mista.

     Nesta data também foram divididos em grupos os integrantes da comissão,  e a cada grupo foram designados temas contidos na proposta do estatuto GM e o PAD, para que fossem desenvolvidos e em data determinada apresentassem os avanços dos trabalhos realizados a cerca do tema, sobre os cuidados do grupo.

     Foi entendido por  todos os presentes na reunião que a realização do PAD é extremamente necessário, pois a Instituição precisa preencher as lacunas abertas na cadeia de comando, o Servidor GM precisa ser promovido, tendo em vista estar a 03 anos estagnado por conta do Estágio Probatório.
     As reuniões aconteceram de forma harmônica, tendo todos os presentes a liberdade para expor suas ideias e seus pontos de vista.